Prazos e Devolução

InícioPrazos e Devolução

Estes se aplicam aos serviços prestados pela Probanner Plotagens Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.812.667/0001-87 e estabelecida na Rua Uruguai, 515 – Fazenda, Itajaí/SC, CEP 88302-203, através do site www.copiaecia.com.br, ou por e-mail orçamento@copiaecia.com.br ou por telefone 473249-6200 , Whatsapp 47 9213-4002.

Frete

Temos opção de entrega na região, de forma mais rápida, segura e econômica. Temos também a opção de retirada em nossa loja. O frete será calculado automaticamente pelo sistema interno de acordo com a cidade. Coloque os itens que você gostou no carrinho e simule o valor do frete.

Prazo de envio

O tempo de entrega estará atrelado à confirmação do pagamento em nosso sistema. Para pagamentos no cartão, a aprovação leva 24h, já para pagamentos via boleto bancário, pode levar até 3 dias úteis. Após a confirmação, o prazo de entrega será de 3 a 24 dias úteis, dependendo da forma de entrega escolhida.

Se o usuário contratar a arte com a Cópia e Cia, o prazo de produção será atualizado após a aprovação final, pelo usuário, da arte enviada pelo designer da Cópia e Cia.

Caso o usuário solicite prova impressa para verificar a forma e a qualidade da impressão antes da produção do material contratado, o prazo para entrega do material será contado a partir da aprovação da prova, mediante sua devolução devidamente assinada.

Trocas e Devoluções

Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de extrema qualidade atestada pelas marcas que trabalhamos, tendo todo cuidado com a produção e com o design. Porém, se por algum motivo não atendermos as suas expectativas, criamos uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

1). Recebi o produto e não gostei ou veio com defeito. O que faço?

É simples, entre em contato conosco via telefone +55 (47) 3249-6200 ou e-mail orcamento@copiaecia.com.br no prazo de 30 dias, contados a partir da data de entrega e, após autorização, enviar a peça a ser trocada. Em sua primeira troca, o frete de retorno é por nossa conta!

2) Quero trocar e não achei nada que me agradasse, ou desisti da compra, e agora?

Caso você desista da compra e queira devolver o produto, terá um prazo de 7 dias (contados a partir da data da entrega) para entrar em contato e solicitar o cancelamento da compra. O produto deve ser reenviado, e não deve apresentar sinais de uso ou desgastes. Após recebermos o produto, o valor pago será devolvido ao cliente via depósito após recebermos os dados da conta bancária em até 5 dias úteis, caso o cliente tenha efetuado o pagamento por boleto bancário; ou estornado em até duas faturas posteriores, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito dependendo do prazo determinado pela administradora do cartão.

A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:

E-mail: orcamento@copiaecia.com.br

Telefone: +55 (47) 3249-6200

FORMAS DE PAGAMENTO

O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de Crédito e débito: Mastercard, Visa, Elo e Cabal;
  • Só crédito: Hipercard e Hiper;
  • Boleto bancário

* Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil.

* As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

FORMAS DE PARCELAMENTO

Condições de parcelamento: Apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para mais informações, leia o item “Segurança e Privacidade”.

SITE SEGURO  (SSL)

Nossa loja virtual trabalha em um ambiente seguro, proporcionando ao cliente total segurança e comodidade. Todas as páginas que contém informações de clientes e de pedidos como Minha Conta, Minha Lista de Desejos, Fechar Compra e Entrar e em todo o processo de criação do seu pedido você verá a imagem de um cadeado no canto esquerdo do seu navegador ao lado da Barra de Navegação e/ou no canto inferior direito na Barra de Status. Isto significa que os dados transmitidos estão sendo criptografados (SSL).

protocolo SSL provê a privacidade e a integridade de dados entre duas partes que estejam se comunicando pela Internet. Isto acontece através da criptografia dos dados transmitidos e da autenticação das partes envolvidas. Esse protocolo ajuda a prevenir que terceiros entre as duas pontas da comunicação tenham acesso indevido, e falsiquem os dados transmitidos.
O certificado que utilizamos é o The USERTRUST Network/C.O.M.O.D.O. Para verificar o nosso certificado, ao entrar em uma área segura, basta clicar na imagem do cadeado (no navegador) que será exibido o nosso certificado.
Qualquer que seja a sua opção de pagamento (Boleto Bancário, Transferência Eletrônica ou Cartões de Crédito), você será direcionado para o site do Pagseguro da UOL e toda a transação será realizada fora da Loja Virtual, ou seja, nenhum dado relacionado ao seu cartão ficará armazenado em nosso banco de dados.

Os comentários estão desativados.



× Como podemos ajudar?